(24) 3347-5562 / (24) 99935-1200
[email protected]

Detalhes do Imóvel

Ponto Comercial para Venda, / Ponto Comercial para Venda, bairro PENEDO, mobiliado, área total 120,00 m²

R$ 70.000,00
Compartilhar:
Código: PC12
Endereço: Av das Mangueiras
Ponto de Referência: Shopping Vale dos Duendes
Bairro: PENEDO
Área Total: 120,00 m²
Mobiliado: Sim
Salas: 5

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

O negócio está localizado em um dos principais shoppings de Penedo, cidade que, segundo a BBC, recebe mais de 100 mil turistas por ano. Em uma arquitetura típica de madeira natural e pé direito duplo, o imóvel possui 120 metros quadrados com área externa e duas vagas de estacionamento na garagem.
 Além disso, toda a atmosfera que o envolve foi desenvolvida para aguçar os 5 sentidos - o que é percebido pela disposição dos cenários, iluminação voltada à fotografia, aroma e outros estudos realizados com primor pela equipe da arquiteta Renata Cortopassi. @studiocortopassi 

As principais vantagens desse empreendimento são a baixa manutenção e o baixo custo para manter (uma vez que operamos com apenas um colaborador e o custo de aluguel e condomínio é abaixo da média de uma cidade turística como Penedo).
Os CNAES do CNPJ contemplam a venda de diversos outros produtos que podem ser agregados à operação de forma simples, dado o tamanho do espaço. Alguns exemplos são: venda de fotos impressas, venda de ensaios fotográficos/fotos unitárias, souvenirs e outros.

Além do espaço físico, passamos o ponto com todas as redes sociais (que já somam mais de 2.000 seguidores), site, venda de ingressos on-line, know-how, treinamento de novos funcionários, outdoor (localizado na entrada do shopping) e panfletos.
Características
Móveis Planejados
Proximidades
Bares e Restaurantes
Shopping Center

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue: 

ASSIM IMOBILIÁRIA 
Avenida Sete de Setembro n° 75
Aterrado - Volta Redonda/RJ – CEP 27213-140

(24) 3347-5562 (24) 99935-1200
[email protected]

*TODOS OS VALORES NO SITE ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÃO NAO NOS RESPONSABILIZANDO POR VALORES MODIFICADOS PELOS PROPRIETÁRIOS EM FRENTE A NEGOCIAÇÃO.

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

www.assimimobiliaria.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias